sexta-feira, 1 de março de 2013

Ajuda, eu sou alérgico ao Pickles


Se você é alérgico a pickles então você sofre de alergias do tipo 1, também chamado de alergias de contato. Ahh, pickles. Nós todos amamos eles! Dos grandes dills suculentos que vão apenas perfeitamente com um sanduíche e batatas fritas, para o doce pepinos que a graça nossas mesas de jantar. Pickles são uma mercadoria que mais todo mundo gosta. Mas, infelizmente, muitas pessoas sofrem de alergias picles, e eles não estão nem sei porquê. Estas alergias geralmente aparecem de repente, e pode estar presente em crianças e adultos. Se você começou a ter reações estranhas ao seu petisco favorito, continue a ler para obter mais informações sobre o porquê de picles alergias ocorrer.

A única coisa que a maioria das pessoas não percebem sobre picles alergias, é que eles geralmente não são causados ​​pelo picles em si, mas pelos conservantes utilizados no processo de decapagem. Estes agentes de decapagem muitas vezes causam reações alérgicas em pessoas que são depois incapazes de identificar a causa de sua reação. A pior parte sobre ela, é que esses conservantes podem ser encontrados em um grande número de alimentos mais do que apenas pickles. Muitos alimentos que contêm qualquer tipo de vinagre também conter estes agentes de decapagem que podem causar picles alergias.

Os aditivos mais comuns que causam picles alergias são como se segue: sulfito de sódio, bissulfito de sódio, e metabissulfito de sódio. Se você já experimentou algum tipo de reação alérgica a pickles, então é provável que você provavelmente está tendo uma reação a um ou mais desses ingredientes. A maneira mais fácil evitar que isso ocorra no futuro é rever cuidadosamente os ingredientes em todos os alimentos em conserva, para ter certeza de que eles não contêm nenhum desses ingredientes.

Os sinais e sintomas mais comuns de alergias picles são praticamente o mesmo que com qualquer outra alergia alimentar. Urticária, ou uma erupção pode ocorrer, o que geralmente pode ser tratada com um creme externa esteróide, como pode sintomas asmáticos, tais como pieira ou dificuldade de desenhar um sopro. Outros sinais de picles alergias também podem incluir problemas gastrointestinais, como náuseas, cólicas e diarréia. Os sintomas mais graves de picles alergias podem evoluir para o que é conhecido como anafilaxia. Este é um inchaço da garganta, o que pode bloquear completamente das vias aéreas de uma pessoa. Isso pode levar a coma, e se não for tratada, até a morte.

A maneira mais fácil de evitar alergias picles, é definir uma consulta com seu médico para que ele ou ela pode realizar testes de alergia. Esses testes que você saiba exatamente qual conservante é que você é alérgico. Para evitar futuras picles alergias, basta evitar alimentos que contêm conservantes que particular.

As vitaminas comuns e sobre os produtos contrários podem ajudar com alergias devido à pickles como a vitamina A, vitamina C, beta-caroteno, bananas e ácido pantotênico.

A vitamina A é um antioxidante conhecido e pode ajudar o corpo humano no processo de cicatrização. A vitamina A é armazenado nas células do fígado e da gordura do corpo humano e pode atingir níveis tóxicos. Não tome mais do que a dose recomendada de vitamina A.

A vitamina C é o nutriente de proteção da natureza, essencial para defender o organismo contra a poluição e infecções e melhora o sistema imunológico corpos.

Beta caroteno protege as membranas mucosas da boca, nariz, garganta e pulmões. Ele também ajuda a proteger a vitamina C da oxidação, o que lhe permite exercer a máxima eficácia.

Muitos acham ácido pantotênico ser muito útil contra os sintomas da alergia. É uma outra forma de vitaminas B não tóxicos. Ácido pantoténico é crítico no metabolismo e na síntese de hidratos de carbono, proteínas e gorduras. Bananas têm sido reconhecidos por seus efeitos anti-ácido que protegem contra úlceras do estômago e úlcera danos. Sempre consulte seu médico antes de usar esta informação.

Este artigo é nutritivo na natureza e não deve ser interpretado como aconselhamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário