terça-feira, 12 de março de 2013

Causas de identificação de insônia temporária


Se você tiver problemas ou manter o sono, muitos fatores podem estar afetando você. Provavelmente apenas alguns deles têm nada a ver com distúrbios do sono. Analise o que você fez naquele dia. Você teve uma discussão com você outro significativo? Ou você esqueceu sobre a fatia de 3 de pizza que você comeu?

Eu não estou sugerindo que você ignorar o problema e não ver o seu médico, a menos que você acha que tem um distúrbio do sono. Má qualidade do sono é uma questão médica, não importa qual a sua causa ou duração.

Mesmo que o seu problema é temporário (e, especialmente, se é recorrente), o médico pode oferecer várias sugestões para ajudar você a dormir melhor, e pode prescrever não-dependência de soníferos para as noites quando o sono não virá.

Sono pobre vem em uma variedade de formas. Talvez sua cabeça bate no travesseiro e dormir em questão de segundos, mas acordar no meio da noite e encontrar-se andando pelo chão. Ou talvez o sono em olhando para o teto por horas imaginando quando o sono nunca vai chegar

Pode ser que você não tem problemas para adormecer, mas acorda mais cedo do que você gostaria. Ou talvez você parece dormir bem, mas acordar de manhã unrefreshed. Não importa como o problema se apresenta, estes resultam perturbações em menos do que o ideal de sono, o que significa que seu cérebro não está recebendo o sono é necessário para reparar o seu corpo e se recarregar.

Confira a seguinte lista de fatores comuns que podem causar insônia ocasional. Mas lembre-se, até mesmo causas não tão graves de insônia pode adicionar até um grande problema se você permitir que seus problemas de sono para ir desmarcada.

oBattling congestão nasal

oConsuming cafeína, especialmente perto da hora de dormir

oDealing com os vizinhos perturbadores

oExercising muito vigorosamente perto da hora de dormir

oExperiencing dor de artrite, dores de cabeça, doença, ou qualquer outra causa

oLying em um colchão ou travesseiro desconfortável

oOverindulging em alimentos ricos ou picante, especialmente perto da hora de dormir

oSharing sua cama com crianças e / ou animais de estimação

oSleeping em um quarto bagunçado

oSleeping em um ambiente desconfortável de que está muito quente ou muito frio

oSmoking e / ou consumo de bebidas alcoólicas perto da hora de dormir

oStressing sobre o trabalho ou escola ou ficar muito animado sobre os próximos eventos como férias ou competição

oTaking estimulantes suplementos de ervas

Insónia crónica pode ser causada por uma variedade de problemas. Se você está sempre sonolento durante o dia, ou muitas vezes têm dificuldade em adormecer ou manter o sono durante a noite, você pode ter certeza que você está lidando com mais do que apenas a perturbação do sono de um jardim-variedade.

Ou talvez você sabe alguém que sempre parecia esgotado, que andava bocejando e olhando como se ele pudesse tombar para um bom cochilo a qualquer momento. Então ele é cronicamente sonolento. As pessoas que estão sempre dormir durante o dia raramente obter um completo, um sono reparador da noite.

Se você teme dormir em vez de olhar para a frente, isso é um indício de que a insónia pode estar caminhando para o status crônica. Se você está cochilando e outra vez durante seu dia de trabalho. Não importa quais atividades você está envolvido em na época, que é outro indício.

Se o seu cônjuge afirma que você ronca mais alto que uma serra elétrica, é provável que o ronco pode estar fazendo com sono também. Ou se você acordar repetidamente durante a noite e precisa ser puxado para fora da cama de manhã, que é mais do que apenas ocasionalmente.

Você não pode facilmente resolver estes problemas, apenas mudando seu ambiente de sono ou o corte para trás na cafeína. As chances são que você tem um distúrbio do sono não diagnosticada, e ele está fazendo com que seus problemas constantes com sono e vai precisar de ajuda de um médico para identificar e tratar o seu problema....

Nenhum comentário:

Postar um comentário