sexta-feira, 1 de março de 2013

Cirurgia de mama acessório - 4 Procedimentos Essenciais


Entre as muitas maneiras apontado como capaz de dar a uma mulher que se sente desconfortável com a natureza presente de seus seios um novo começo, a cirurgia de aumento de mama é o único com os resultados mais certos. Os seus resultados, na verdade, são 100%. Quando se trata de aparência de mama, a cirurgia bate as mãos remédio à base de plantas para baixo. O custo da cirurgia pode ser o aspecto mais desanimador. Mas para aqueles sem preocupações financeiras, que, pelo menos, pode ser garantido para levar para casa os resultados em um pacote implantado no peito. Os procedimentos cirúrgicos de formulário a seguir são normalmente seguidas.

O aumento do peito:

Em acréscimo, estamos simplesmente falando de tamanho. O paciente sente-se aqui que eles fariam melhor e se sentir mais confiante com o realce do peito. Com este procedimento, esse desejo pode se tornar realidade. Um cirurgião faz uma incisão em um ponto no corpo do paciente onde a cicatriz resultante será pelo menos visível. Outros que apenas em torno da aréola (periareola) e através do sulco da mama (intramamária) incisão, uma incisão pode ser feita apenas sob o braço (transaxilar). Todos eles têm suas vantagens e desvantagens.

O objecto é o de colocar um implante, quer sob o músculo peitoral ou sobre ele. O implante pode ele próprio ser pré-cheias ou pode ser preenchido enquanto já instalado como no seu ponto final. Para as incisões que são feitas longe dos seios, com a intenção de esconder a cicatriz, existe a incidência de hemorragia possível agravada. Mesmo do umbigo pode ser usado como um canal de encaminhamento para o implante na posição. Geralmente, estes são os implantes pós-cheias, como pré-cheias implantes não podem passar pelo tubo estreito todo o caminho até a área da mama para aumento dos seios eficaz.

Redução da mama:

Problemas que vêm com seios don nem sempre envolvem implantes. Algumas mulheres têm seios maiores do que eles sentem é bom para eles. Este é outro caso de realce do peito extra-ordinariamente seios grandes podem causar dor no pescoço e dores nas costas entre outros estresses relacionados. Alças de sutiã também pode morder carne e níveis de confiança são geralmente baixos. Neste processo, o excesso de tecido glandular, gordura e da pele são removidos eo médico pode agora firme e em volta do tecido remanescente num seio de melhor aparência.

Mamoplastia de aumento

Seios caídos são reforçadas através de um procedimento de mama elevador. As causas mais comuns para seios caídos são o efeito natural de envelhecimento, gravidez ou peso, mesmo perdido. O único propósito de elevadores de mama é perder a pele elástica e esticar a pele remanescente ao redor do tecido mamário para criar um contorno que irradia mais jovens. O resultado deste procedimento é rejuvenescido seios e é preferido na maior parte entre o envelhecimento. Este é o realce do peito grande.

Reconstrução da mama

Um procedimento médico pode deixar um ou ambos os seios seus desfigurado. Tais procedimentos incluem mastectomia que acontece no tratamento do cancro. É um processo de restauração típica, onde o médico trabalha com tecido de outras partes do seu corpo para recriar, tanto quanto é possível a aparência original do seu peito.

Vários dos procedimentos acima do realce da mama pode ser usado em combinação. Para alcançar um desejo do paciente de ter os seios dos seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário