terça-feira, 5 de março de 2013

Experimente a emoção de voar aviões de controle remoto


Logo após o primeiro voo dos irmãos Wright em dezembro de 1903, a construção e recolha os aviões modelo tornou-se um hobby em crescimento rápido do igualmente velho e jovem. Nos tempos antigos, modelos de aviões utilizados os princípios básicos da aeronáutica e só poderiam voar curtas distâncias. Nos dias anteriores, os entusiastas de aviões modelo teve que construir aviões a partir do zero usando kits e planos. Hoje, é muito fácil para qualquer um, se iniciado neste hobby fascinante, como modelos de aviões estão disponíveis em kits prontos para voar (RTF) e quase pronto para voar kits (ARTF). Veteranos neste campo ainda juram pelo velho método de construir e voar seu próprio avião modelo.

O argumento deles é que a construção de seu próprio modelo é tão divertido como pilotá-lo. Nem todo mundo tem a sorte de pilotar um avião real, mas você pode experimentar a emoção de voar e pilotar um avião, se você tiver um modelo de avião de controle remoto. Hoje, existem diferentes tipos de modelos de aviões disponíveis no mercado e você pode escolher um, que lhe dará muita alegria e felicidade.

O princípio básico do avião de controle remoto é simples. O piloto permanece no solo e envia sinais de rádio para o avião, para manobrar-lo no ar. Os sinais irá transmitir ao avião, o que você quer fazer. Vários tipos diferentes de aviões de controlo remoto estão disponíveis. Existem modelos que se assemelham aviões antigos para modelos com desenhos futuristas, que parecem estar fora do mundo.

A maioria dos entusiastas preferem modelos que são réplicas de aviões antigos. Esses modelos têm detalhamento muito finas e olhar exatamente como os aviões de verdade, que uma vez voou. Esses aviões de controle remoto são alimentados pela eletricidade ou têm motores a gás brilho.

Lojas de brinquedos e hobby são os melhores lugares para encontrar modelos de aviões deste tipo. Os preços estão na faixa de R $ 50,00 para US $ 500,00. Os preços dependem do tamanho sofisticação, do modelo ea popularidade do modelo. É um lugar calmo provável que o modelo que você coloca seus olhos em, pode vir a ser caro.

Para aqueles que acreditam que a construção de seu próprio avião modelo é tão divertido como pilotá-lo, há kits disponíveis remotas de aviões controlados. Um manual de instruções detalhadas que vem com o kit vai ajudar a localizar todas as partes, necessários para a construção. Um certo nível de habilidade é necessária para a montagem dos modelos de aviões. No caso de você não está qualificado o suficiente, você pode optar por comprar o ARTF (quase pronto para voar) ou o kit RTF (pronto para voar) kit. Neste kit, poucas peças têm de ser montado e você está pronto para seu primeiro vôo em um curto espaço de tempo.

Você pode passar em qualquer lugar entre 15 a 25 horas a construir o seu plano a partir do zero. Mas, com os modelos RTF, você será capaz de levar para o céu em um tempo muito curto e executar todas as manobras ousadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário