segunda-feira, 4 de março de 2013

Meninas de Natal temáticos Vestidos florais são o complemento perfeito para um casamento do inverno


Os casamentos do inverno são tão populares como uma celebração de verão. Por que não capturar o feriado em um estilo simples e clássico com meninas de flores temáticos do Natal. A cor direita e tecido é essencial para um visual elegante sem fazer atendentes de seu filho para olhar como elfos na fábrica de brinquedos. Tecidos trazer textura e sensação de que vai ser capturado em fotos para sempre. Cores certamente pode derrubar fora o que década em que as fotos aconteceram. Seu objetivo é criar uma impressão eterna de felicidade e de festa.

O tecido de Natal primeiro que vem à mente é de veludo. Veludo esmagado é um luxuoso material pesado usado excessivamente, durante todo o início dos anos 80. Tanto assim, que quando se puxa o álbum de família e vê retratos de Natal cheios de veludo vermelha esmagada, imediatamente pensa no fantasma do Natal passado. Velvet, no entanto, não é nada a temer-se usado corretamente. A mudança na moda tem dois tons preparou festa de tafetá com amor e nós também. Tafetá é um material brilhante que cria uma plenitude em belas cores sazonais. A parte bonita é que se encaixa bem com tafetá de veludo. Então, jaquetas bolero, regalos, e em bom estado pode ser feita de veludo para criar uma textura feriado morno. Outra vantagem de tafetá é a sua reflexão gloriosa de luz em contraste com o veludo tendência tem de absorver a luz e sem brilho baixo da imagem. Tafetá Glimmering irá iluminar os seus assuntos como anjos.

Outro tecido brocado é fabuloso. Isto pode dar a ilusão de uma textura tapeçaria tecida finamente -. Não só é generoso e real, mas parece quente e funciona perfeitamente para ocasiões de inverno. Vestidos feitos com brocado de ouro são novos na linha para 2008 moda inverno -. A coisa bonita sobre este tecido é que, embora pareça pesado, pode ser leve e fácil de usar. Também é durável e resistente o suficiente para manter-se durante uma brincadeira de criança.

Em seguida, a seleção de cores é importante. Sim, todos nós sabemos vermelho, verde pinheiro e branco são os principais regimes de férias. Vestidos de Natal, no entanto, vêm em uma variedade de cores que podem brilhar juntos como multi-bolas coloridas em uma árvore. Prata e ouro são, naturalmente outro conjunto de tons óbvios. No entanto, prata, branco e azul são uma combinação popular -. Pêssego verde e branco e também elogiar-se mutuamente de forma sutil. Cores definidas em trios pode misturar bem com as festividades de férias sem fazer o exagero vermelho e verde -. Sage e rosa também misturar muito perfeitamente, permitindo quase todas as outras cores a ser adicionado. Não se limite às cores tradicionais.

Outra avenida clássico é o tema bola preta e branca -. Durante o século XIX, tornou-se popular para casamentos parisienses para ser inteiramente adornados com esquemas de cores preto e branco durante os meses de inverno. O resto da Europa logo em seguida com Paris sendo a capital da moda. Temas preto e branco para este dia são mágicos e aristocrática. Claro, como é belo um evento social, preto e branco decorados com sinos de prata ou ouro festão.

Vestidos da menina de flor deve ser o acessório perfeito para o vestido da noiva. As meninas das flores deverá ser parecido com sininhos tocando nos anúncios do casamento como eles pedágio até o altar um por um, ou de mãos dadas. Um bônus importante para o vestido da menina flor Natal é claro que pode ser usado para todas as ocasiões suas férias especiais.

Lembre-se de seus assistentes pequenos serão capturados em fotos de seu casamento como querubins em uma pintura. Seu inverno casamento maravilhas tem tantas avenidas para a criatividade -. Não há razão para não usar cores frescas, novos estilos e combinações que capturam a felicidade do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário