sábado, 9 de março de 2013

Os benefícios de ter um cartão Visa pré-pago


Pré cartões Visa pagos recentemente se tornaram extremamente populares. Eles permitem que você gastar dinheiro com segurança sem se preocupar com ultrapassar o seu equilíbrio. Por exemplo, se você comprar um cartão Visa $ 100 pré-pago, você vai recebê-lo pelo correio, e parece que um cartão de crédito / débito normal. Você receberá um número de pinos, e usá-lo como faria com qualquer outro cartão. Você usá-lo em lojas, usá-lo na internet ou você pode até retirar de um caixa eletrônico.

O dinheiro pode ser carregado em um cartão Visa pré-pago em um posto de correios, um banco, uma zona de pagamento ou em qualquer lugar que aceita.

As principais vantagens de um cartão pré-pago visto são como se segue.

A disponibilidade é fantástico. Não há nenhum problema se você tiver uma má classificação de crédito, e as empresas não devem perguntar-lhe sobre a sua notação de crédito.

O aspecto de controle é grande. Se você está preocupado com gastos excessivos, ou já teve más experiências com cartões de crédito estes são perfeitos para você. Depois de ter gasto todo o dinheiro nele, você não pode gastar mais, o que significa que você não pode ir colocando-se em qualquer dívida.

Eles são úteis para o orçamento a si mesmo, mesmo se você acha que já pode. Cartões pré-pagos pode ser uma ótima maneira de começar o seu filho uma conta de despesa. Permitindo-lhes ver como funciona o dinheiro e vai e vem é um ponto de desenvolvimento crucial.

Se você estiver indo para o exterior, os cartões pré-pagos de visto são uma boa maneira de não se preocupar em carregar todo o seu dinheiro por aí.

Os estudantes em um ano sabático, muitas vezes tirar proveito de um cartão Visa pré-pago, uma vez que lhes permite controlar suas finanças, e colocar todo o dinheiro que ganham em linha reta em uma conta. Também permite que os pais ou amigos a fim de completar o seu cartão, mesmo se eles são o outro lado do mundo.

Ao olhar para o cartão de direito de uso, você precisa levar em consideração vários pontos. Em primeiro lugar, você vai estar colocando um monte de dinheiro para o cartão. Se sim, você quer olhar para uma empresa que irá oferecer-lhe uma boa taxa de juros. Mas se por isso esteja atento para todas as capturas que podem vir junto com ele.

Você pode querer um cartão só para agora e depois, e se assim que olhar para um cartão com um começo de baixo para cima de taxas, os baixos pagamentos anuais e anuais. A sua empresa deixe de colocar dinheiro nos locais em que moram perto? Você tem 24 horas de serviço? Se não for isso pode ser um problema, enquanto no exterior.

Como você pode ver, escolher o cartão certo é muito importante. Você não quer ficar com o cartão errado, e acabam tentando se livrar da conta e começar um novo. Tome seu tempo, e vá para diversas empresas para garantir que você está fazendo um bom negócio. Lembre-se você não está feliz com um acordo, apenas deixá-lo. É melhor ter certeza de que você quer que apenas pulando direto e começá-lo errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário