sexta-feira, 1 de março de 2013

Tratamento natural para a asma - Yoga


A asma é uma das doenças mais desconfortáveis ​​respiratórias. Asmáticos sofrem de ataques periódicos de falta de ar intercalados com episódios de normalidade completa. Quase todos os pacientes asmáticos sofrem mais ataques durante a noite, em seu sono.

Alguns dos sintomas comuns da asma são - tosse seca, dificuldade em respirar, falta de ar, sensação de leveza no peito e pieira (assobios ou sons sibilantes durante a expiração).

Yoga para tratamento da asma naturais

Yoga é uma terapia excelente alternativa para a asma. Pode melhorar a sua condição asmática devido ao fluxo livre de ar. Os ataques de asma reduziria com o aumento da prática da ioga. Os exercícios respiratórios são muito úteis para abrir os seus pulmões de ar fresco.

Voltar posturas de flexão é bom para abrir seu peito para melhorar a sua condição cardíaca e pulmonar. Praticando curvas parte superior das costas e posturas de abertura no peito ajuda a exalar durante ataques de asma. Encaminhar curvas e parte inferior das costas flexão poses ajuda na inalação, durante o ataque. Muco pode ser removido por posturas invertidas.

Pranayama se praticado regularmente pode ajudar você a ter asma vida livre. Dirga prananyama é um asana multi-propósito e ajuda no exercício de respiração lenta e profunda. Nadi Sodhana pode ajudá-lo com o stress e agitação emocional.

A asma desencadeada pelo frio pode ser ajudado por Ujjayi pranayama. Padrões de disparo alérgicas podem ser evitados por Kari Sitt ou pranayama Shitali. Kapalbhatti pranayama é muito bom para reduzir o congestionamento muco.

Estes exercícios de respiração são muito bons para fortalecer e relaxar os músculos dos pulmões. Durante o ataque de asma esta prova ser muito útil. Ele reduz a atividade nervosa nas vias respiratórias causando gargalos menos durante o ataque. Ela ajuda a limpar a passagem de ar para respirar facilmente. Ele ajuda na estabilização dos sistemas nervoso autônomo.

Ioga também tem um efeito estabilizador sobre o sistema imunitário do organismo. Sabe-se agora demonstrado que a prática regular e consistente do ioga levanta a tolerância do corpo à infecção, bem como a sua resistência local a infecções no tracto respiratório.

As práticas de yoga trabalham melhor com o estômago vazio, mas você deve continuar a saborear água de vez em quando, para ajudar a manter suas vias aéreas úmidas. Usar luz, roupas largas e prática em um ambiente confortável, bem ventilado, arejado ou ao ar livre, com espaço suficiente para se deitar.

Nota: Lembre-se este tratamento natural não pode substituir a sua medicação para a asma, mas só pode apoiar o seu tratamento.

Aviso: Este artigo não pretende fornecer aconselhamento e de saúde é para informação geral. Sempre procurar o insights de um profissional de saúde qualificado antes de embarcar em qualquer programa de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário