terça-feira, 5 de março de 2013

Vestidos desfile e baile de captura Looks Red Carpet


Você se lembra de sua noite de formatura? Os melhores noites de baile são mágicos e criar memórias que durarão uma vida. No meio da vinda acima com idéias para a comissão de formatura decoração e preocupando-se com ou sem ela vai ser feita pelo menino que ela pinheiros para, uma questão central se destaca do resto: O que ela vai vestir? Comprar vestidos de baile e decidir entre as melhores perspectivas pode levar semanas, se não meses. Por essa razão, nunca é cedo demais para começar a comprar vestidos de baile.

Embora os pais poderão balançar a cabeça em admiração, vestidos de baile pode fazer ou quebrar a experiência do baile - mais ainda do que a sua data de formatura (ou falta dela). Esta temporada, as meninas estão procurando recriar o glamour ea excitação do tapete vermelho, vestindo vestidos apenas como aqueles vistos em celebridades. Fabricantes vestido manter um olho afiado na cerimônia de premiação, onde celebridades como Beyonce, Kate Hudson, Julia Roberts, Keira Knightley, Salma Hayek, Charlize Theron e deslizar para baixo no tapete vermelho, acenando para os paparazzi e criando tendências no desgaste formal.

A inspiração para outro vestidos de baile desta temporada podem ser encontrados em vestidos do desfile, como aqueles usados ​​no American Miss e concursos de Miss EUA. Os competidores exalam uma combinação de elegância e emoção quando vestindo seus vestidos de desfile. Fabricantes vestido recriar essa aura quando projetam réplicas desfile, na esperança de que os vestidos de baile vai fazer as meninas se sentem como se a tiara aguarda-los em suas noites especiais.

Vestidos de celebridades e vestidos desfile estão na moda, mas quem são os fabricantes de moda de vestidos de baile? Jovani, Niteline, Alyce, e Marc Bouwer topo da lista. Os melhores vestidos de baile da temporada tem uma combinação inebriante: eles têm alguns elementos de design que são reveladoras, enquanto outros elementos de design tem mais decoro. Por exemplo, a frente de um vestido tafetá pode ser extremamente simples, com um corpete sweetheart e uma fenda frontal. A parte de trás, no entanto, pode ser simples com apenas um cruzado de strass. Da mesma forma, um vestido de seda saciar pode ter uma blusinha com cercadura rede francesa envolvendo a barriga. Círculo ao redor, porém, e as tiras de contas correspondentes Cruz Alta em um de volta de outra forma nua.

Quando se trata de cores nesta temporada, a paleta é virtualmente ilimitado. Amarelos pálidos, pêssegos e verduras estão em como são as fuchsias brilhantes, turquesas, e vermelhos. As impressões são mesmo a fazer uma aparição, embora geralmente se limitam a atraente bolinhas brancas contra um fundo preto, acentuado com uma faixa vermelha brilhante tafetá.

Prom vestidos deve permitir que uma menina para fazer uma declaração sobre sua personalidade. De muitas maneiras, vestidos de baile são: a projeção de uma menina de como ela vê a si mesma ea imagem que ela quer projetar para o mundo. Embora os pais podem ser tentados a controlar-la em, pode ser o momento de deixá-la brilhar. Quando ela é capaz de escolher o vestido que fala com ela, ela está bem no seu caminho para criar essas memórias da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário