sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Começando Passos para Iniciar um novo negócio


Ou ... Melhor maneira de começar o seu negócio

Sua decisão de iniciar um novo negócio foi feito. Agora o que você faz? Às vezes é um pouco demais para olhar para onde realmente começar o processo. Você olha para o primeiro local? Que tal uma estimativa de quanto vai custar? Devo proteger os acordos do produto antes de eu encontrar os mercados? Devo pré-anunciar ou apenas fazer um anúncio? Quem devo contratar primeiro, se alguém em tudo? Há centenas de perguntas semelhantes que enfrenta o novo negócio start-up.

Depois de mais de 30 anos de abertura de novos negócios e análise de negócios existentes, eu coloquei um guia prático para os passos que começam a iniciar um pequeno negócio. Se você, como um novo empresário, comprar uma empresa já existente, ou comprar uma franquia ou talvez iniciar um negócio baseado home, os recursos de planejamento de negócios são os mesmos. O que é diferente são as estratégias de negócios, custos iniciais, oportunidades de negócios e instruções passo a passo disponível para iniciar um negócio pequeno.

Então vamos direto ao assunto. Todo mundo diz que você inicie os passos com um plano de negócios. Bem, é tudo muito bonito, e você vai precisar dele, com certeza, mas vamos se organizar em primeiro lugar.

* Passo 1. Obtenha algumas pastas de arquivo e classificá-los como se segue:

- Produto - Qualquer coisa que tenha a ver com o que o seu curso para vender ou serviço.

- Finanças - Onde está o dinheiro de semente vindo, estimativas de custos, onde está o dinheiro vai.

- Recibos - Qualquer dinheiro que você gastou até agora.

- Organização - Exatamente o que forma é essa nova empresa vai tomar.

- Anúncios e Marketing - Anything novas idéias com geração de receita para a empresa.

- Governo - As licenças, licença, informações fiscais de novos negócios, etc

- Estratégia - O que é esta nova empresa sobre tudo e como é que vai fazê-lo.

- Localizações - Você locação espaço, a informação corretor de imóveis - ou DNS se baseia Internet.

- Pessoas - que todos estão envolvidos e qual a sua participação, parceiros de joint venture.

Use essas pastas para arquivar todos os bits de informações coletadas em começar seu novo negócio. Se você precisar de outras categorias, então faça-os se necessário. Mas tente pensar em termos de arquivos de menos e não mais. É mais fácil de encontrar e sua mente irá se adaptar rapidamente para a organização.

Passo 2.

Depois de montar a informação que o próximo passo em começar um novo negócio é de due diligence - um termo jurídico utilizado para determinar se tudo o que foi oferecido é de fato, real. Mas a mesma abordagem prática tomados na compra de um negócio pode ser usado quando se inicia um novo negócio. Use as informações que você já se reuniram para expor o tamanho real de seu mercado e as receitas que você espera receber em uma base mensal. Se sua renda é suficiente para cobrir os custos de tudo que você espera da execução da operação do negócio, então você pode continuar para a próxima etapa. Se não, então você precisa ampliar seu mercado, alterar o seu produto, reduzir seus custos ou começar de novo. Vamos cair na real aqui. Seja inteligente.

Etapa 3.

Agora você pode montar um plano de negócios completo que incluirá o seguinte:

uma. Declaração de Propósito (alguns chamam isso de um Sumário Executivo)

b. Análise de Mercado - Expandir esta mais usando as informações na etapa 2 e realmente entrar em detalhes de como você pretende se aproximar do mercado para você novo produto ou serviço novo. Você também deve realmente entrar em primárias e secundárias mercados competitivos.

c. Descrição dos Negócios - O que exatamente você está tentando fazer e como você pretende ganhar dinheiro com seu negócio start-up de novo? Layout de alguns parágrafos sobre o conceito geral do seu novo empreendimento.

d. Configuração Organizacional - que tipo de negócio que você vai fazer. Será que vai ser uma sociedade unipessoal, uma corporação, uma parceria? Quem está envolvido, o que vão contribuir, e quanto eles próprios? Qual será a estrutura de gestão ser como? Quem responde a quem? Você precisa obter este material abordado no início ou então ele será um fator complicado mais tarde.

e. Vendas e Marketing. Os detalhes aqui cobrir todas as áreas, mesmo aquelas que não são práticos o primeiro ano ou dois. Você precisa de uma variedade de métodos para executar e manter suas vendas. Verifique se você sabe tudo a sua concorrência e vende como se vende bem.

f. Produtos. Layout de todos os produtos ou serviços que você está indo para vender para seus novos detalhes business.The (nomes reais produtos e tamanhos, etc) pode ser colocado em um adendo na parte de trás do seu novo plano de negócios. Mas o pacote global de que você está vendendo deve ser justificada.

g. As exigências de capital - Quanto dinheiro é que vai demorar para começar e operar seu novo empreendimento menos a quantidade de dinheiro que você tem atualmente disponível para colocar no negócio. Como você planeja ficar o resto do dinheiro - se você precisar dele? Muitas pessoas começam pequena usando seus cartões de crédito para financiamento. Não se esqueça de incluir despesas de sua vida por pelo menos seis meses.

h. Financials. Este é o lugar onde toda a contabilidade e análise de custos para o novo negócio está localizado. A análise break-even, análise de custos e projeções para os primeiros 3 anos deve dar-lhe um padrão de desempenho para avaliar se você está ou não cumprindo suas metas.

i. Adenda: abrange tudo o mais que pode ser importante para sua operação de negócios. Incluir listas, números de telefone, mentores, endereços úteis web, detalhes de contabilidade, etc

Etapa Final

Avalie todas as informações que você reuniu. Se o risco de negócio parece viável, então dá-la a alguém com experiência em negócios ou alguém da sua confiança, ou talvez o seu banqueiro, contabilista ou advogado, e obter uma segunda opinião e terceiro. Considere as suas sugestões e corrigir eventuais erros. Use sua experiência desde o início.

Esta é a apenas os passos iniciais para começar um novo negócio. Há muito mais a fazer, mas uma vez que você passar por isso, eu vou ter muito mais para você fazer.

Agora, se você decidir comprar uma empresa já existente de alguém, então você ainda precisa passar por todas as etapas iniciais. As informações virão muito mais fácil, pois deve haver finanças, segredos comerciais etc prontamente disponíveis.

Se por outro lado você decidir comprar uma nova franquia, o franqueador irá fornecer quase toda a informação em termos gerais. Você ainda vai precisar para obter específicas sobre o seu mercado específico.

A opção mais fácil e última é para começar o negócio online. Os custos são tão pouco dispendioso e no mercado tão grande, que o processo de quatro passos serão abreviados por cerca de 70%. Você ainda precisa fazer todos os passos, mas por causa dos custos envolvidos, o prazo é muito mais rápido.

Consulte seu plano de negócios, muitas vezes para se certificar de que você permanecer no curso. Se feito corretamente, não há nenhuma razão para você não ser bem sucedido em sua operação de negócios.

* Se você está começando um negócio Internet do que criar pastas tanto no seu computador em "nome da empresa". O mesmo vale para seu programa de e-mail. Todos os recibos, por exemplo, de em linha compras podem e devem ser mantidos juntos e não espalhados por todo o seu disco rígido. Se você está fazendo diferentes projetos, manter-se no arquivo XL mesmo rótulo, e adicione "folhas", conforme necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário