terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Os Grandes ocultos Benefícios Fiscais de Propriedade exclusiva


Certa vez, uma aula de pós-graduação imposto sobre a escolha entre um LLC e uma empresa S. Provavelmente por essa razão, as pessoas freqüentemente me perguntam sobre qual a entidade que forma elas devem escolher. "É uma empresa é melhor do que uma LLC?" eles perguntam. "Que tal uma corporação C?" outros consultar.

Opções como corporações S, empresas C e LLCs pode ser a escolha certa em determinados casos. Mas a titularidade exclusiva humilde - uma entidade que formam automaticamente apenas por começar o negócio - muitas vezes é melhor por razões fiscais. E aqui está o porquê:

O benefício fiscal de $ 500-para-um mil dólares por ano: Retorna Fácil

Um único proprietário relata o lucro dos negócios dele para as autoridades fiscais na forma de uma ou duas páginas simples chamado Anexo C. Para muitas empresas em nome individual, de fato, requer todo o IRS é uma lista bruto das receitas e despesas. Em comparação, um retorno de imposto sobre as sociedades é, pelo menos, oito páginas de comprimento - eo retorno (tipicamente um formulário 1120 ou 1120S) pode ele pode ser muito maior se houver um monte de complexidade.

Declarações fiscais das empresas, por sinal, praticamente forçá-lo a usar full-blown software de contabilidade, tais como QuickBooks.

Agora, na verdade, a "declaração de imposto fácil" pode parecer como um pequeno ponto. Mas o trabalho extra ea complexidade de um retorno corporação não significa apenas mais horas ... Isso provavelmente significa que você terá que pagar alguém como eu para fazer o seu retorno. Esse custo pode ser em qualquer lugar de algumas centenas a alguns milhares de dólares anualmente em custos extras - os custos que estão bem acima do que o retorno custaria se o seu negócio funcionava como uma sociedade unipessoal.

O benefício fiscal de US $ 1500-a-$ 2.000 Per-Kid-Per-Ano: Contratação de Júnior

Aqui está outro muitas vezes perdeu-saver imposto único para empresas em nome individual. Um único proprietário pode contratar o seu ou seus filhos menores e não pagar quaisquer impostos sobre os salários. Outros funcionários e empregados de empresas provocaria impostos sobre os salários - geralmente de pelo menos 7,65% dos salários pagos.

Além disso, o rendimento do trabalho dos filhos menores normalmente não está sujeito ao imposto de renda federal, se a criança ganha menos de US $ 5.000 por ano por causa da dedução padrão da criança.

Se os seus filhos menores ajudar no seu negócio eo negócio é operado como uma sociedade unipessoal, a factura fiscal da família pode cair por um a dois mil dólares por ano para cada criança empregada.

Veja como a matemática funciona: Se você apenas manter a sua última $ 5.000 de lucro de sociedade unipessoal, você muito provavelmente pagar cerca de 15% em auto-emprego impostos sobre os lucros. Então, isso é cerca de US $ 750 de imposto. Você provavelmente vai também pagar pelo menos outros US $ 750 no imposto de renda e, possivelmente, outros US $ 1250 na imposto de renda sobre o lucro que você mantenha-se.

Se você pagar seu filho adolescente que duram $ 5.000 porque eles estão realmente fazendo um trabalho para você - o pagamento deve ser razoável - nem o adolescente nem a empresa nem o pai vai pagar qualquer renda ou impostos de emprego. Total de poupança fiscal? $ 1500 a $ 2000 por ano.

O benefício fiscal de US $ 5.000-a-ano: modalidades de reembolso de Saúde

Um outro benefício fiscal único e poderoso para empresas em nome individual existe: arranjos de saúde, reembolso ou HRAS. Um arranjo de reembolso de saúde (também conhecido como uma seção IRC 105 (b) plano) é um plano de empregador para reembolsar empregados para as despesas médicas, incluindo assistência médica e odontológica, franquias, co-pagamento quantidades, e qualquer despesa de saúde outro legítimo.

Empresários em nome individual, parceiros em parcerias, e S Corporation acionistas-empregados não podem participar de HRAs. Mas há uma brecha na lei: cônjuge Um único titular podem ser cobertos. E que a cobertura pode incluir tanto o empregado ea família do empregado. Mesmo que a família do cônjuge-empregado inclui o único proprietário!

O que isto significa é que se a sua titularidade emprega sua esposa, a sociedade unipessoal pode estabelecer um HRA que reembolsa a totalidade ou uma parte enorme de custos com pessoal da família de médicos. O reembolso é uma dedução de negócios, tanto para fins de imposto de renda e auto-emprego fiscais. Essa dedutibilidade duplo muitas vezes salva impostos grandes.

Digamos que sua família paga R $ 9.000 por ano para o seguro de saúde e outros US $ 9.000 para despesas médicas descobertas. Digamos que um membro da família tem uma doença de longa duração caro. Ou simplesmente que você tem adolescentes com contas para pagar ortodontia.

Porque você é self-employed, você começa a usar os US $ 9.000 de custos de seguros de saúde como uma dedução fiscal negócio de renda na maioria dos casos de qualquer maneira. (Self-employed indivíduos podem amortizar o seguro médico se o seu negócio é rentável.) No entanto, com uma HRA, você também vai ser capaz de usar os US $ 9.000 de custos de seguros de saúde como uma dedução fiscal auto-emprego. Isso economiza cerca de 1350 dólares por ano.

Além disso, você vai ser capaz de deduzir integralmente os outros US $ 9.000 de despesas de saúde a descoberto tanto como dedução de imposto de renda e como uma dedução fiscal auto-emprego. Esta dedução pode facilmente poupar-lhe mais $ 1350 em auto-emprego impostos e outros US $ 2.250 em impostos sobre o rendimento. Economia total: US $ 4.950 anualmente.

Um cuidado rápida: A HRA deve ser não discriminatória, de modo que você teria de fornecê-lo a todos os funcionários. Muitos empresários em nome individual, portanto, pode querer oferecer um plano de reembolso integral apenas se os membros da família foram os funcionários apenas. Você deve conversar com um conselheiro fiscal, provavelmente, se você quiser definir um desses planos se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário