sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Corporate Branding e Design Logo Profissional


Qualquer negócio com o interesse mínimo para ser bem sucedido deve se concentrar em desenvolver a sua imagem corporativa e quando eu digo "qualquer negócio", quero dizer que, absolutamente qualquer negócio - mesmo que seja uma loja de mom-n-pop. "A imagem corporativa" pode ser uma palavra grande para essas pequenas empresas, no entanto, o que eu quis dizer com isso é a forma como a empresa quer-se a ser percebido pelos seus clientes. Independentemente do tamanho do negócio é muito importante para determinar como é que você se deparar com seus clientes potenciais? Como você compara com seus concorrentes? Esses fatores são em grande parte determinado por sua marca e estratégias de marketing. Ferramentas de branding como logotipo desenhos, cartões de visita etc vai um longo caminho na criação de sua imagem corporativa. Qualquer material de comunicação de marketing deve, idealmente, ter seu logotipo sobre ele, que daria mais credibilidade para o seu negócio, bem como ajudar seu cliente a perceber seus negócios como uma empresa profissional.

Logo design é uma parte absolutamente indispensável da estratégia de marca corporativa e deve sempre ser atribuída a profissionais logo designers. Um designer profissional logo não é apenas um designer gráfico, mas ele também deve ter idéias sobre branding e posicionamento do negócio. Dependendo de suas necessidades, ele irá criar um logotipo que exalam sucesso a natureza ea atitude do seu negócio. Ele também precisa entender a mídia em que você vai usar o seu logotipo, que pode ser impressão, web, mídia eletrônica (TV comercial etc) ou uma mistura de tudo isso. O logotipo deve ser compatível e igualmente atraente onde você pode escolher usá-los. Enquanto trabalhava em qualquer uma de nossas ordens de design de logotipo nós (Custom Logo Design) sempre tentar capturar o máximo de informação possível, a partir do cliente.

Basicamente há 4 tipos de logotipos, glifo, alfa de glifo, alfanuméricos ou uma combinação de qualquer um destes. Há uma série de fatores que devem ser analisados ​​para determinar em qual seria a solução ideal para você. Um designer profissional logo ou um especialista empresa de design de logotipo pode ajudá-lo definitivamente com a tomada de decisão neste aspecto.

Tipos de Logos

Glyph: Isto inclui símbolos, ícones, etc imagens que representa a sua empresa. Estes são os mais amplamente utilizados para a comunicação secundária, em vez de logotipos comerciais, com exceção de alguns como a Apple. Glyphs embora raramente utilizados como logotipos, se criado corretamente, logo designers talentosos pode ser extremamente sofisticado e criar um impacto profundo como uma identidade corporativa. No entanto, precisamos ter cuidado para que glifos precisam ser feitas por profissionais experientes assim, uma tentativa amadora pode simplesmente masculino o logotipo de sua desinteressante e inútil e pode até causar a perda de credibilidade para o seu negócio.

Alpha Glyph: Um logotipo alfa glifo utilizar uma letra do nome da empresa para transmitir graficamente a natureza do negócio. Às vezes, escolhendo a primeira letra do nome da empresa e projetá-lo de modo particular também fazem isso. Ideal exemplos deste tipo de logos pode ser visto com Extreme Championship Wrestling (ECW), IBM, Honda, Motorola, e Oklahoma State University. Este tipo de logotipo também não é usada muito frequentemente e compartilha as mesmas vantagens e desvantagens como os glifos.

Alfanumérico: Este é um tipo muito comum de logos e também é usado por algumas das empresas mais reputados e conhecidos no mundo. Para citar alguns, Microsoft, Sony, etc Fed Ex Estes logotipos são nada, mas o nome da sua empresa por escrito de uma forma única com efeitos tipográficos. O tratamento tipográfico dá uma aparência única para o logotipo e geralmente não há problema com a obtenção de uma marca. Estes logotipos são comparativamente mais fácil para amadores para criar, no entanto, obter o melhor efeito a partir de um logotipo alfanumérico é sempre melhor trabalhar com um designer profissional logo. Escolha da fonte, cor, etc espaçamento de letras pode fazer grande diferença na criação de um logotipo corporativo impressionante.

Logos combinação: Este é o tipo mais comum de logos e é encontrado em toda parte. A maioria destes são realmente glifo glifo ou alfa-com um nome de empresa alfanumérico. É o arranjo do nome da empresa ea imagem e da sua combinação de cores que desempenha o papel mais instrumental na eficácia do logotipo. Alguns bons exemplos de logos de combinação são UPS, Red Hat Linux e Intel.

Colocar o logotipo da empresa em todas as garantias de comercialização, incluindo cartões de visita, brochuras, folhetos etc ajuda a marcar as garantias como a sua propriedade da empresa e estabelecer a sua identidade corporativa.

Logos e materiais de marketing são parte integrante de uma empresa de estratégia de criação da marca. Um logotipo feito por um amador pode arruinar a credibilidade do seu negócio, em nenhum momento, mas quando feito por um designer profissional logo pode definitivamente adicionar valor ao seu negócio. Um designer logo profissional pode ajudá-lo a decidir qual tipo de logotipo é mais adequado para o seu negócio e pode fazer as pessoas percebem a sua empresa como uma casa enorme corporativa com muita credibilidade, mesmo quando ele pode ser apenas uma loja de um homem.

É a imagem da empresa que importa, se você pretende retratar uma imagem positiva e impressionante da sua empresa ir para um design de logotipo profissional de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário