sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Software de Informação Médica - abordagem metódica para Drug Safety


O negócio de saúde e bem-estar está crescendo aos trancos e barrancos, ano após ano. Houve uma enorme explosão mundo vasta população combinado com alguns desafios sem precedentes médicos colocados por um aumento da poluição, mudança climática e disseminação de pandemias mundiais de largura e os desafios da doença de dimensões globais. Com o privilégio de prestação de cuidados de saúde, vem a responsabilidade humongous de empresas farmacêuticas para agir com cuidado e nos melhores interesses da segurança humana e da segurança de vidas preciosas de todo o mundo.

Não pode haver compromisso em termos de segurança de medicamentos como qualquer deslize para cima ou erro pode levar à morte de milhões de pacientes inocentes, devido à negligência e descuido criminoso. Assim, a área médica é altamente regulamentado com os padrões superiores de conformidade e relatórios no local para minimizar os recalls de medicamentos e After Effects.

Isto levou ao desenvolvimento de software de informação médica que proporciona às empresas uma racional e metódica abordagem sistêmica, baseada em comunicação relacionada com a droga medidas de segurança e conformidade. Cada droga empresa lida com autoridades que aprovam e departamentos governamentais, especialistas RandD, bem como laboratórios internos, vendas e intermediários de distribuição, profissionais de medicina e médicos, além do usuário final, que é o paciente ou o cliente. Um sistema de software de informação médica facilita a comunicação eficaz e interfaces entre esses principais partes interessadas da empresa farmacêutica.

Assim, este sistema ajuda a lidar com consultas médicas, as queixas do paciente, auditorias das autoridades de regulação e exigências também de forma integrada e contínua. Alguns softwares de informação médica até vêm com ferramentas avançadas, como gerenciamento de calendário pessoal, construído em controle de qualidade, gerenciamento de FAQ, correspondência e gestão de documentos e relatórios. Escusado será dizer que esse software permite uma maior integração com sistemas de regulação.

A aplicação de software de informação médica tornou-se bastante universal com as multinacionais farmacêuticas, bem como empresas de produtos únicos boutique adotando este software com élan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário