sexta-feira, 1 de março de 2013

Aperto Vaginal - Sua Vagina próprio designer


Aperto Vaginal - A maneira cirurgia não a uma Vagina Designer

Para a mulher que tem tudo - sapatos Jimmy Choo, Bolsas Gucci e os mais recentes modelos Prada agora vem a firmeza vaginal em uma fração da versão Harley Street cirúrgico.

Para as mulheres que já experimentaram o parto, os músculos vaginais tendem a se expandir durante o parto, o resultado muitas vezes pode ser fracos, frouxos, os músculos vaginais. É o cenário que cada mulher dreads. Se ela pede para seu parceiro se ele "se sente o mesmo", como antes, ela teve o bebê, ele vai acenar com a cabeça, não querendo dizer a ela que, URM, bem, não é como costumava ser. Um comentário como o que seria equivalente a dizer seu vagabundo olha grande. Ele simplesmente não se atrevem a ir para lá.

Eu era aquela mulher, depois de dar à luz uma menina super-8 £, sem pontos, eu estava emocionado que eu rapidamente consegui recuperar a minha figura. Meus seios eram firmes e arredondados, cheios de leite. Ninguém lhe diz o quão incrivelmente sexy seios grandes e se sentir como um detentor de Copa do AA, ele sentiu adorável para ostentar as versões Mega Gold Medal.

Nós dois não podia esperar para chegar reconectado - não tivéssemos feito amor durante os últimos meses da minha gravidez e para ser sincero estávamos engasgos. Muito para meu espanto o que eu encontrei foi que o sexo era menos do que satisfatória, ele simplesmente não sente o mesmo, minha vagina sentia perder, eu tinha perdido muito da sensação e se eu espirrar ou rir eu também poderia vazar uma pequena quantidade de pequenino. Perguntei ao meu parceiro como a minha vagina sentiu durante o ato sexual, e se havia alguma diferença - depois de muita relutância, ele disse que não se sentia tão apertada, ele disse que sentiu um pouco solto e que ele estava lutando para obter a sensação de que ele precisava para manter a ereção.

Com precisão militar que ambos se aproximou de meu / nosso debate aperto vaginal. Eu li cerca de Vaginoplastia um procedimento em que parte da parede vaginal é cortado eo forro excesso vaginal tirado. Este aperta os músculos vaginais e tecidos moles adjacentes. Embora este seja um procedimento conhecido como "padrão" ginecológico, ainda é uma operação com anestesia, há cicatrizes e, senti-me um passo muito drástico - que teria que ser um último recurso. Meu GP amigável me alertou sobre o op, ele disse que eu poderia perder a sensibilidade e foi um tanto intrigado porque eu queria uma vagina mais apertada. Senti que ele não chegou a fazê-lo. Ele me encaminhou para uma Clínica de Saúde da Mulher, onde um fisioterapeuta me ensinou como fazer manual de exercícios do assoalho pélvico corretamente. Ela testou a força do meu assoalho pélvico com biofeedback. A prova estava lá, era muito fraco e ela disse que se eu não tivesse começado um programa de fortalecimento para o meu assoalho pélvico com exercícios do assoalho pélvico, então eu estaria em perigo de desenvolver problemas urinários e, possivelmente, prolapso. Minha mãe havia sofrido um prolapso vaginal depois que eu nasci, e era incapaz de ter mais filhos, eu não queria que a história se repita e que havíamos planejado para ter mais filhos, e não apenas uma. Aprendi também que um piso fraco pélvica é hereditária - como mãe como filha ou o que dizem. Esta foi uma semelhança que eu estava determinado a não compartilhar.

Assim, com genética contra mim comecei a minha regime de exercícios pélvicos. Por mais estranho que seja, mesmo que eu foi confrontado com o fato de que eu jamais seria capaz de ter outro bebê, eu só não fiz os exercícios. Eram tedioso, chato e repetitivo.

Quando eu voltei para o meu Physio para uma revisão, eu sabia que tinha que ser honesto com ela, o seu nada que ela não tenha ouvido antes, e ela me olhou um tanto exasperado. Eu sabia como se sentia, senti-lo também. Foi então que ela disse que se eu quisesse a solução mais fácil, então eu poderia tentar uma nova geração de máquinas de exercícios pélvicos. Ela me mostrou um que automaticamente faz os exercícios de aperto e liberação para mim, foi vendida nessa idéia. Minha nova rotina de exercícios foi resolvido, eu poderia alimentar meu bebê e ter o meu assoalho pélvico exerce ao mesmo tempo, eo menino que eu pudesse sentir como nunca antes!

Meu parceiro percebeu minha vagina apertada antes de mim, dentro de 2 semanas ele estava comentando sobre o aperto melhorado e meus orgasmos começaram a ficar mais fácil.

Eu usei meu Kegel8 por mais de 2 anos, minha saúde pélvica está em uma elevação de todos os tempos. Eu posso fazer meu parceiro orgasmo apenas através apertando meus músculos vaginais, eu não podia fazer isso antes do bebê! Eu ajudei a criar o meu próprio desenho Vagina, e me sinto ótimo com isso. A sua não apenas sobre sexo - que nunca foi apenas sobre isso, era sobre mim conseguir meu corpo de volta para onde eu me senti confiante e feliz, e para continuar a ter um ótimo relacionamento com meu parceiro e fazer nossa família crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário