terça-feira, 5 de março de 2013

Diferentes tipos de corte de diamante, anéis de noivado


Se a pessoa especial em sua vida propôs a você, ou talvez fosse o único que propôs, a próxima coisa em sua mente irá tomar um olhar para os diferentes tipos de cortes de diamante que você pode escolher para o seu anel de noivado. Há muitas opções abertas a você, mas o corte da princesa, corte oval, círculo cortado e anéis de noivado são ainda de longe o mais popular e a escolha de muitas mulheres hoje em dia.

O corte da princesa

Um corte da princesa é um corte de diamante moderno para os anéis estes dias e você pode escolher entre uma de ouro branco, um amarelo ouro ou uma configuração de platina. Este estilo particular é quando o diamante é cortado em forma de quadrado. É extremamente elegante aparência e é o estilo clássico do anel de noivado que muitas mulheres se imaginaram vestindo uma vez que sendo as jovens devaneios sobre se casar em algum momento no futuro. Se jóias com estilo moderno e mantendo-se com as tendências é importante para você, então este é, sem dúvida, o anel de ajuste para você.

O Cut Oval

Este é um outro tipo muito popular de corte do diamante e é particularmente um grande estilo para anéis com uma banda larga ou em que ter um conjunto de diamante de comprimento. Se você ama seu brilho e jóias para capturar a luz essa configuração anel faz exatamente isso e não vai decepcioná-lo de qualquer forma.

O Cut Círculo

Este é o terceiro tipo mais popular de corte para um anel de noivado e como o nome poderia sugerir o anel contém um diamante de corte círculo. O diamante de corte círculo manteve-se uma das favoritas ao longo dos anos por muitas mulheres e, embora os projetos não são sempre moderno, é elegante e clássico e simplicidade em si.

Cortes exclusivos Diamante

Se as peças acima mencionadas não apelar para você, então você pode sempre optar por um anel de noivado feito sob encomenda estilo único. Se o preço do seu anel não é objeto e você não tem restrições em seu orçamento você pode decidir a ter um corte de diamante em forma de sua escolha. Um corte de diamantes fancy assimétrico ou um diamante em forma de coração pode ser apenas o que você está procurando. Será diferente de qualquer outro anel de noivado e usá-lo dará a você uma vida de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário