sexta-feira, 1 de março de 2013

Recuperação da cirurgia de hemorróidas


Há muitas maneiras de corrigir hemorróida. A pessoa pode resolver o problema a partir de casa, seguindo os métodos de tratamento enxada como embeber a área com água morna ou colocar gelo sobre ele. A pessoa também pode usar diferentes ervas medicinais para se livrar da doença e obter alívio imediato, mas todos estes são solução temporária e não a longo prazo para a doença. Cura definitiva pode ser dar apenas pelo médico, realizando cirurgias. Infelizmente, o processo não é sempre o mesmo. Às vezes, o problema volta a ocorrer mesmo após a cirurgia. Mas isso depende muito dos hábitos da pessoa em recuperação de uma cirurgia de hemorróidas e que ele ou ela faz para evitar que o problema ocorra.

Hemorroidectomia é o nome da cirurgia que é feita para remover as veias dilatadas no interior do recto ou do ânus. é também chamado de cirurgia de hemorróidas. Todas as hemorróidas não requerem cirurgia, mas há alguns casos graves, onde o resto dos tratamentos falham e só a cirurgia pode curar a pessoa de hemorróidas. A maioria das pessoas no entanto não preferem se submeter a cirurgia, devido às dificuldades associadas com ele.

Recuperação de uma cirurgia de hemorróidas leva tempo. Pode levar duas semanas ou mais para se recuperar após a cirurgia. Há também muita dor que a pessoa tem que passar por cirurgia após o especialmente durante a passagem de fezes ou urina. Não deve ser absolutamente nenhum esforço da área anal porque irá aumentar realmente a dor. Os laxantes são usados ​​durante este período. Há também uma grande quantidade de risco envolvido com ele. Por exemplo sangramento pode ocorrer e também o paciente tem que ter muito cuidado para que a ferida não pode ficar infectado.

O tempo de recuperação varia de pessoa para pessoa. Alguns recuperar rápido, mas para alguns é preciso até um máximo de 8 -10 semanas para se recuperar. E não há certeza de que o problema vai vir para fora de novo. Algumas pessoas rosto sangrando semanas após a cirurgia de hemorróidas.

para acelerar a recuperação da cirurgia de hemorróidas, o paciente também terá que fazer algumas coisas de sua parte como perder peso, evitar álcool, tomar alimentação adequada rica em fibras, muita bebida e muita água e assim por diante. É também importante para o paciente para manter analgésicos úteis. O paciente também deve ter descanso total após a cirurgia e aplicar cremes ou géis necessárias na área até que a ferida está curada. É importante para aqueles recuperando de uma cirurgia de hemorróidas para continuar embeber a área com água morna ou colocar bolsas de gelo sobre a área e ir para check-ups, mesmo após a cirurgia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário