terça-feira, 12 de março de 2013

Lidar com refluxo ácido em bebês


A acidez é uma condição que é comum em ambos os jovens e os velhos. A saúde de um bebê, que inclui os níveis de ácido do bebê devem ser mantidos no registro e um médico consultado para tratamento adequado. Enquanto o bebê cresce de idade, esta condição tende a desaparecer na maioria dos bebês. Isso normalmente acontece quando o bebê é de 6 a 12 meses de idade. Em caso este problema não desaparece com essa idade, é aconselhável consultar um médico sobre o que deve ser feito para o bebê.

Refluxo ácido em bebês ocorre porque o sistema digestivo do bebê não está bem desenvolvida. Ao contrário dos adultos que podem descrever claramente o que sentem, às vezes é difícil de detectar que um bebê sente realmente em algumas circunstâncias. Na maioria dos casos, porém, este problema se manifesta através de "cuspir para cima". Cuspir para cima pode ocorrer mesmo quando os espirros ou tosse de bebê.

Refluxo ácido em bebés é conhecido por ser causada por ácido viajando de volta para a garganta, devido ao revestimento frágil da abertura do esófago do bebé. Neste caso, o alimento que já tenha sido engolida surge com o gás a partir do estômago fazendo com que o bebé de vomitar. Febre também pode ser causada pela acidez em alguns bebés.

É aconselhável estar atento sobre as mudanças do seu bebê acidez. Alimente os montantes do bebê pequenas de comida em intervalos regulares. Entre as refeições, deixar o gás passar, segurando o bebê em linha reta durante e após a alimentação. Burp é uma maneira de remover o ar do sistema digestivo do recém-nascido e é importante para os bebés com problema de refluxo. O leite materno é natural e essencial para evitar este problema em bebês. Outra maneira de curar refluxo ácido em bebês é usando um travesseiro normalmente recomendado pelos médicos aos pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário